domingo, 9 de dezembro de 2018

Motivos para insistir

#NP Mariana Fagundes - É só me chamar/ #NP Solange Almeida - Me faça o Favor/ #NP Spandau Ballet - True

PS: Ouçam as músicas.
PS²: Só escrevi porque precisava falar e me incentivaram a fazer.


Quando começamos a nos envolver, eu não queria ficar com você, tanto porque você namorava e porque eu estava querendo dar um tempo pra mim. Sossegar e tal.
Mas depois de muita insistência de uma pessoa e depois de te conhecer, comecei a pensar, "Por que não?"
Foi ai um dos primeiros erros que cometi mas foi, ficamos. E eu não queria me envolver, queria que fosse só naquela noite, naquele show e acabou. BUT NOT.

Apenas uma história triste de amor, nada mais.
Uma coisa foi levando outra, conversa aqui, conversa ali, Nana quase toda sexta, rolezinho nos fins de semana, nos falávamos todos os dias e nos víamos quase todos os dias... Canceriana maldita aqui faz o que? Se envolveu, me apeguei.
Como já disse uma vez, você foi diferente de todos, realmente foi. No começo, quando eu realmente me toquei que tinha ferrado tudo e que eu estava envolvida demais deixei rolar, ver até onde você iria ou o que você queria, antes de te falar algo. Não sei se fiz bem em não te falar nada ou se devia ter dito alguma coisa, se mudaria algo..
Mas não foi. Simplesmente e não sei porque acabou. Assim, do nada.
E não querendo mas tendo que "aceitar", segui o baile ou pelo menos tentei.
Não sei o que te falaram ou que você pensa de mim mas não fico com qualquer um. E nesse tempo depois que "acabou" não fiquei com ninguém, e quando fiquei, ficava com a sensação de que estava te traindo, não tivemos nada e ainda hoje as vezes acho que to errando com você.
(...)
Queria entender do por que você ser super carinhoso comigo quando ninguém está por perto, me tratar como era no inicio, e depois age como se nada tivesse acontecido. Você consegue me fazer sentir que você me quer, que gosta de estar e ficar comigo e ao mesmo tempo como se eu fosse aquela que você tem a hora que quer.
Tem coisas que você fez que eu paro e fico pensando "Quem é você?"
E agora eu to pensando nos motivos para me motivarem a insistir em você.. Tem. Mas os motivos que me desmotivam são muito mais.
Queria poder fazer uma lista só de coisas boas que você me fez mas quando eu começo a pensar, só me vêm as coisas ruins que você me fez passar raiva.
No começo pode ter sido tudo muito bom porque era tudo novidade mas depois que tudo acabou, você agia como se nada tivesse acontecido, me tratando como se eu fosse qualquer uma, as vezes como se não me conhecesse, como se eu não estivesse no mesmo lugar que você.

(...)
Não tem motivos pra ficar.


repost: 09/11/2017

Nenhum comentário: