Follow by Email

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Apenas falando..

Hoje, vi um casal.. que provavelmente tinham acabado de terminar.
Ela entrou no vagão com os olhos vermelhos, ela é branquinha então estava bem vermelha tbm.. provavelmente estava chorando. 
Ele ficou do lado de fora vendo ela entrar pra ir embora, ela hesitou em não sair, até pensei que iria, mas não fez. Ele não estava chorando mas transparecia estar muito triste, por um momento pensei que iria chorar depois que as portas se fecharam. Ela pra não o ver saiu da porta e foi para o fundo do vagão.

Bom, não sei o por que, ou talvez até saiba o motivo de estar escrevendo isso, me identifiquei um pouco. Só que no meu caso, só eu sofri e chorei.
E chorei também os vendo, me tocou porque eles pareciam se gostar mas também não sei os motivos que os levaram ao término.
Aliás, descobri que o “só gostar” hoje em dia, não vale nada. E quando só um gosta é mais difícil ainda.

Acho que eu já falei uma vez aqui, que nesse mundo de tinder, onde tudo ficou “fácil demais”, ninguém quer nada com nada, estar com alguém por vontade própria, por gostar de estar com a pessoa,  sem nenhum interesse de uma noite só, está muito difícil..
Muita gente que se gosta e por querer “curtir a vida” não se apega e não fica junto e gente que não se gosta junto, só pra manter “aparência”.
Pessoas são difíceis de lidar, muito difíceis! Eu trabalho diretamente com isso, eu sou uma pessoa difícil num relacionamento. Mas a gente aprende, se quisermos, aprendemos. Quando gostamos a gente aprende. Aprende a gostar, aprende a amar, conversar e falar o que gosta e o que não gosta.

Não sei.. ver o casal terminando, a menina chorando.. me emocionei, tive empatia por ela, porque independente de QUALQUER TÉRMINO, é difícil. E não é tempo que vai dizer o quanto você vai sofrer.
Você pode ter ficado um mês com uma pessoa, o que vocês passaram juntos, o que vocês tiveram, só você sabe e só você vai sentir a dor de terminar algo que pra você era importante. E ninguém pode te julgar por isso, ninguém sentiu o que você sentiu e na sua dor, ninguém também vai sentir.
E é foda! Tudo isso.. sentimentos, gostar, estar junto.. relacionamentos são uma coisa muito louca, eu sei, apesar de não ter tido nenhum que durasse muito tempo mas pra mim, significaram coisas IMENSAS. 

Enfim.. precisava desabafar