domingo, 10 de junho de 2012

Who is Thais Vizzotto?


Atualizado em 29.03.2019

Vamos a minha apresentação, apesar que eu tenho esse blog a muito tempo. Pode ser que quem vá lê-lo já me conheça. De qualquer modo, eu gosto de falar de mim, então vou escrever do mesmo jeito.

#np Ed Sheeran - Thinking Out Loud

Tipica canceriana, super ligada a família e amigos. Sempre disposta a ajudar, mesmo se a situação for difícil, estarei ali nem que seja para te ouvir falar ou chorar. Me entrego fácil e sem pensar, já me ferrei muito por isso e continuo me ferrando.
Apaixonada por livros e filmes românticos e escrever, mas ultimamente não ando conseguindo escrever nada muito util :/
 Acho que devo ser uma das pessoas mais indecisas do mundo, culpa do meu ascendente em Libra.
Sou muito ciumenta, tipo muito e não consigo disfarçar quando enciumada e nem quando estou brava. E quando eu não gosto de algo ou de alguém, fica ESTAMPADO na minha cara que aquela situação não esta me agradando.
Eu era mais paciente, muito mais. Não sei onde a paciência foi parar.
Sou tímida ao extremo. Mas adoro falar, falo muito aliás.
Quando começam a me conhecer, acho que até se assustam um pouco por eu ter esse jeito de ser quietinha e calma. O que é só a cara mesmo.

Sou muito carente, preciso de atenção o tempo todo, se possível 24hrs por dia.
Até porque como o significado do meu nome diz "Luz que deve ser contemplada" então, por favor :D
Fiz Jornalismo e troquei por RH, gosto de lidar com pessoas, que louca né? Pois é.
Lidar com bichos é muito mais fácil do que lidar com elas, mas estamos ai. Quero voltar pra JO, quando ainda não sei.
Estou sentindo que alguns sonhos meus terão que ser adiados por tempo indeterminado, então vou ter bastante tempo pra estudar.

Não confio nos homens, desculpa sociedade mas para mim "Todo homem é igual" , faz todo sentido. Mas de qualquer modo, ainda tenho alguma esperança de algo bom acontecer.

Ou aceitar que relacionamentos não são pra mim, ou encontrar um louco ciumento que nem eu e que me aceite louca do jeito que eu sou.. rs

AMO dormir e durmo bastante.

Por último, mas não menos importante... Tenho um sonho bem clichê em casar e ter vários filhinhos, bom, o sonho que talvez seja adiado.