sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

2018


#NP Pra me Refazer Sandy e ANAVITORIA

Falei que não iria fazer "retro" de  2018 e nem falar nada a respeito, por ter sido um ano meio bosta. Mas relembrando umas coisas e revendo umas fotos, até que não foi tão bosta assim.. eu acho. Alguns momentos, poucos, salvaram meu 2018.
Então se preparem para ler, peguem água e algo para comer porque esse post vai ser grande.

JANEIRO.
Começamos o ano com o aniversário do Mozão (: que tá ai, semana que vem. Apesar de trancos e barrancos, estamos ai, firme e fortes (até a próxima fofoca rs') Ainda falava com todos os meninos do JB, mas por muitas perrecagens me distanciei de todos, menos do Lucas e do Japa.
Descobri que homem consegue ser mais falso que mulher, que discutem mais que elas e se ferram pelas mesmas. Depois desse aniversário do Lu, muita coisa mudou.

FEVEREIRO
Fui pra Diamante =)
Carnaval aqui em SP foi bom, aproveitei bastante antes de ir para Minas, fui em alguns bloquinhos, fiquei doida, claro. 
Primeiro dia em Diamante/MG, já endoidei rs Bel incrível como sempre, fazendo comidinhas pra gente e cerveja que não parava de aparecer. Foi o melhor carnaval da vida. Conheci pessoas incríveis, que quero levar comigo sempre. Chorei com a Tia do Caio e a Bel, ganhei uma família que se importa e cuida. Há males que vem para o bem, e essa família foi o meu melhor Bem em 2018.

MARÇO
7/Março - Primeira quartaneja (:
Março foi um mês muito doido, sai pra caramba e bastante com o Igão, na verdade passei bastante tempo com o 4nejo.. fui pra praia, fiz uma coletiva de imprensa, madruguei no Jardim Brasil e ainda cuidava do meu Guigui. Foi real o melhor mês de 2018.
E pra fechar o mês, teve um show sensacional do Ze Neto e Cristiano, que show meus amigos.
E fiquei mais loira.

ABRIL
Comecei a trabalhar no SESI. Graças a Tia Dul.Conheci pessoas muito boas lá e outras nem tanto. Fui no Galleria Bar, revi o Alex, um amigo que trabalhou comigo na Editora e o Lucas que não nos víamos fazia um mês já. Nesse dia tive que suportar umas pessoas mas tirando isso foi muuito bom.
Fui para a praia de novo com a Bel e a Tia Dul.
Tiveram tretas nesse mês e algumas quebradas de cara, descobri quem realmente eram meus "amigos" (até hoje descubro um -1) 
Esse mês passei bastante tempo com a Naty e o Lu.

MAIO
Já falei que o pessoal de JO é tudo doido? Por mais esse motivo que me dava tão bem no curso. Depois que transferi o campus pro memorial conheci algumas pessoas legais, algumas que me dava muito bem até.
Acho que foi nesse mês que voltei a frequentar "regularmente" o NANA, de novo.
Foi nesse mês também o primeiro show do 4nejo no Prainha -)
Fiquei doida no Gracia com a Naty, num pre aniversário dela, quase dei meu primeiro PT de 2018 lá mas não foi dessa vez rs

JUNHO
Estou morena de novo.
Comecei o mês endoidando na Bel, Fiquei bebendo com o Fernando até não aguentar mais. Ele até fumou Paiol, eu vivi para ver esse momento rs que dia meus amigos rs
Foi o mês que conheci o Gui, amigo da Naty. Acho que nunca fiquei com alguém que o beijo era bom, assim de primeira. Mas ficou só nisso, nada de crush, acho. Ele é um amorzinho, nos falamos té hoje. Nos conhecemos num barzinho que a Naty me levou, aniversário dele, aliás. Ela disse que a gente ia ficar, e não é que ela acertou rs
Teve o aniversário da Naty também que foi no mesmo dia do Flash e da princesinha Agatha.
No aniversário da Agatha nunca vi o Caio tão doido e foi muito bom, ele estava sensacional rs
Acho que foi nesse mês que eu discuti com o Lucas e liguei pro Gui vir me ver e ele veio!
Quase paramos de nos falar de novo ( eu e o Lucas) por conta da "discussão", mas não aconteceu.
Levei um tombo lindo e juro que não foi porque eu tinha bebido. JURO. (:
JULHO - MELHOR MÊS DA VIDA ou deveria ter sido.
Ganhei uma festa surpresa, fiz uma festa e também vi que o "ex" estava namorando. Esse dia não foi bom e tinha show do 4nejo.
Não foi bom por dois motivos, por esse obvio e por eu ter começado a me envolver com algo que nem imaginava mas que me magoou muito. Juro, que se eu soubesse, teria deixado pra lá e teria ido pra casa chorar por ter visto o Caio com outra.
Enfim, as coisas com o Caio ja não existiam e eu estava super conformada e muito bem com isso, mas ver sempre é diferente, você espera, até imagina mas ver é foda e foi isso que aconteceu. E por outro lado foi muito bom também porque me fez esquecer qualquer esperança, caso eu ainda tivesse uma.
E o ruim disso tudo foi eu querer me envolver logo com outro, porque eu sou assim.. não penso só sinto e faço, o que me machucou.
ah, fiquei com o Rodrigo nesse dia do show do 4nejo.

AGOSTO
Comecei na academia. Sai bastante com a Naty, tranquei JO e comecei RH.
Revi minhas amigas do ensino médio e a Vita. Agosto não foi lá aquele mês, foi mediano.
Comecei a me afastar da Naty,, Não sei o motivo ao certo.
Mas imagino que tenha sido por eu estar com alguém, ai queria passar mais tempo com ele e acabei esquecendo dos meus amigos, burrice não é? Fiquei sem ele e sem minha amiga.

SETEMBRO
No final desse meu "relacionamento" com o Rodrigo já não estavam muito bem.
Virei a noite no Império, fiquei muito louca nesse dia, porque fui trocada. Normal, comecei a "aceitar" e "ignorar" o fato de amigos vem primeiro. O que eu deveria ter feito também, mas não sou assim,
Falei que agosto tinha sido mediano, esse mês, foi chato. Como disse, as coisas com o Rodrigo já não estavam bem e terminamos.

OUTUBRO - "voltamos", 
De longe, de perto, de lado.. de todos os jeitos, outubro foi o PIOR mês de todos, da minha vida até hoje.
Foi o mês que eu discutia com a pessoa que eu gosto TODOS OS DIAS, qualquer coisa era motivo, por tudo achava que eu estava-o cobrando de algo, as vezes sim, mas não sempre!
Sou ciumenta, um pouco louca, talvez, mas sou assim. E isso não vai mudar.
Foi o mês em que eu chegava em casa e só faltava ser recebida com um "Oi, Vadia" da minha mãe, porque ela queria brigar e eu a ignorava o que acabava piorando.
31/OUT - Tudo o que eu não chorei pelas coisas que o Caio me fez passar, comecei a chorar nesse dia. 
Real,outubro foi uma merda de mês.

NOVEMBRO
Cortei meu cabelo e fiquei loira de novo.
Foi um mês mais agitadinho. Me acertei com a Naty, ela foi no show do Ferrugem comigo, ao qual eu havia comprado para ir com o Rodrigo.
Tentei ficar com uma pessoa aleatória ai, pra tentar esquecer outra.. mais uma burrice minha.
Fiquei louca no NANA pra variar, peguei ranço de uma menininha que disse"quem divide multiplica" e quando ela falou a única coisa que eu queria que multiplicasse era a minha mão na cara dela (:
Não estou "falando" mais com o Rodrigo.
E a melhor piada do ano, a Namorada do Igor achando que eu quero ele. Logo EU, a única que nunca quis nada com ele. Queria ser assim, as vezes, e desconfiar de quem não tem nada a ver, mas sempre vou na certa.

DEZEMBRO
Estou saindo mais com o pessoal do trabalho, comecei a arrastar a Tete para todos os cantos comigo, entreguei o trabalho da faculdade.
Teve a festa da irma, sextas muito doidas como pessoal do SESI, eu dormindo agarrada com a tequila.
Sendo trouxa, pra variar.. tentando conversa com quem não me quer na vida.

E enfim..
2018 foi um ano que acabou um pouco mais com o meu emocional, tanto com os "relacionamentos" que eu tive e no trabalho também.
Chorei e Sofri por alguém que contei tudo da minha vida e por incrível que pareça e pelo pouco tempo confiava mais que tudo. Contei coisas que ninguém mais sabia.
Quase sai de casa, expulsa e por vontade própria.
Passei por umas coisas bem chatas no trabalho e já escrevi de mais.
Não foi nem de longe dos meus melhores anos, ah e terminei sabendo que meu "ex" quer casar, tudo bem, eu realmente não me importo mas me fez pensar em coisas..
E que também me fez lembrar que um dia a pessoa que eu dizia ser o meu melhor amigo, que me conhecia mais que eu mesma, disse que eu não sou capaz de fazer ninguém ficar na minha vida e que eu iria acabar sozinha. E depois de tudo que eu passei esse ano... to começando a acreditar.
Será que é tão difícil assim conviver comigo? :/

Nenhum comentário: