Todos, TODOS os relacionamentos que eu me envolvi eu sai toda arrebentada, mais ferrada do que o anterior.
E imagino que isso nunca vai acabar, porque sempre começo com a ideia de não me envolver, de não me apegar mas como eu já disse uma vez; coisas pequenas me ganham e me ganham muito. Sendo assim me envolvo, me entrego e no final me ferro.
Sou troxa sim, por envolver meus sentimentos em casos que não vão me levar a nada, ou reformulando, vão acabar me machucando um pouco mais e mais.. E em todos, me alertam para parar de sofrer, que eu mereço pessoas melhores, que me proporcionem o que eu mereço, que tenham um minimo de reciprocidade comigo e não dou ouvidos. Sei que estão certas..
Garotas como você, merecem um amor que sempre parece verão |
Nunca vai ser assim.
“Geração de sentimento é em si próprio” e queria muito não sentir o que sinto, se eu pudesse escolher o que sentir, já teria desistido na primeira oportunidade de todos os que só passaram.
E eu sei que sou troxa, tenho muita culpa de tudo que eu sinto mesmo. Mas o que eu posso fazer? Eu sinto! Sou assim. E sinto muito por isso.
Ninguém tem a ver com a minha dor, até porque imagino que não aguentariam passar algumas coisas, nem eu sei porque aguento tanto.
“Coração dos outros é terra que ninguém pisa” tem muita gente pisando achando que é dona da terra.
E sinto, sinto muito mesmo por não conseguir ser aquela que nunca sente nada.
PS: No #NP tem o link da música
Nenhum comentário:
Postar um comentário