terça-feira, 14 de março de 2017

Ei, saudade

#NP James Arthur - Can I be him/ #NP James Arthur - Certain Things

Não gosto de te sentir.
Não gosto quando você vem, pois parece que nunca mais vai embora.
Te sentir me machuca.
Você vem com aquela sensação que as coisas ainda não acabaram, aquela esperança de que vai ter mais.

Tem dias que eu te aguento, apenas ignorando que você está do meu lado, mas tem dias, como hoje, que não consigo ignorar.
Você sabe exatamente onde cutucar, trás aquilo tudo que foi bom e junto, o saber que não vai mais acontecer.
Lembro tudo que passou e...

Ei, saudade.. quando você vai passar?
Me diz quanto tempo você ainda pretende ficar.
Quando tudo passar e eu conseguir não sentir, não volte. Quando estou bem e você insisti em ficar escondida dentro de mim. E quando menos espero surge e me faz lembrar o que já tinha esquecido.
Para de judiar
Para de me judiar.



Nenhum comentário: