quinta-feira, 19 de março de 2015

John, John Green

Olá!
Saiu o trailler de Paper Towns do John Green *o*

Não vou mentir, ainda não li o livro. Na verdade eu comecei, mas eu também comecei a ler uma serie de livros dos quais não consegui terminar um e Cidade de Papel está entre eles.

Mas conheço a história, pois minha irmã leu e me contou tudo até o final. E foi por ela que me deu vontade de ler. Enfim...

O filme provavelmente vai ser excelente, se você viu A Culpa é das Estrelas já sabe o que deve esperar, muitos "AWWWWWWN" na sala do cinema.


Vou tomar coragem e terminar de ler e também todos os outros que comecei e ler também os da faculdade \o/

"Baseado no best-seller de John Green. Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimeno, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha. Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos m uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade - e amor."

Assistam!



PS: Eu tenho uma Margo na minha vida.


Nenhum comentário: