quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aquele que só da desculpa.

Há um tempo atrás, sendo mais especifica, em Fevereiro/Março deste ano. Estava eu com um Ser, um Ser ai.
Estávamos ficando, estava indo, fluindo, dando certo. Mas Não durou nem um mês --'
Levei ele em casa e tudo, TODOS se apaixonaram por ele. Mas num deu.
A questão é: Quando estava fluindo chamei ele pra fazermos algo juntos e sempre era "Não da Tah, vamos deixar pra outro dia" ou " Tenho que levar o cachorro pra tosa" "Tenho que levar o Papa pro Vaticano". Essas desculpinhas.
Ai o que foi que eu fiz? Simplesmente parei de chama-lo pra qualquer outra coisa.
Já fui muito (e quando eu digo muito é muito mesmo) de ficar no pé, de implorar e essas coisas chatas, mas agora não sou mais assim, quer ir vamos. Não quer, não vou chamar duas vezes.
E fim.

Foi uma pena, porque eu até que estava curtindo sabe? Mas de novo, não foi pra ser.

Então se o cara ta de muito nhenhenhem e cheio de desculpinhas, cai fora moça. Ele é um babaca.
Só isso que eu tenho a dizer.

:*

Nenhum comentário: