terça-feira, 14 de maio de 2019

Todos, TODOS os relacionamentos que eu me envolvi eu sai toda arrebentada, mais ferrada do que o anterior.
E imagino que isso nunca vai acabar, porque sempre começo com a ideia de não me envolver, de não me apegar, mas como eu já disse uma vez; coisas pequenas me ganham e me ganham muito .
Sendo assim me envolvo, me entrego e no final me ferro.

Sou troxa sim, porque envolvo meus sentimentos em casos que não vão me levar a nada, ou reformulando, vão acabar me machucando um pouco mais..
Porque não desisto e insisto em algo sem futuro pensando que no meu tratar bem, querer estar perto vai fazer a pessoa me querer também mas não é assim.

Nunca vai ser assim.
“Geração de sentimento é em si próprio” e queria muito não sentir o que sinto, se eu pudesse escolher o que sentir, já teria desistido na primeira oportunidade de todos os que só passaram.

E eu sei que tenho muita culpa de tudo que eu sinto mesmo. Mas o que eu posso fazer?
Eu sinto! Sou assim. E sinto muito por isso.
Ninguém tem a ver com a minha dor, até porque imagino que não aguentariam passar algumas coisas, nem eu sei porque aguento, nem como aguento.

“Coração dos outros é terra que ninguém pisa” tem muita gente pisando achando que é dona da terra.

E sinto, sinto muito mesmo mas não vou conseguir ser aquela que nunca sente nada.

sábado, 6 de abril de 2019

Te falei..


trocentas coisas ontem..
e nenhuma você me respondeu.
Te mandei várias músicas..
e provavelmente nenhuma escutou.
Te disse que estou com saudades..
e mudou totalmente de assunto.
Uma hora tenho certeza que está tudo bem
e em uma outra já não tenho mais certeza de nada.

Desconversa tudo o que eu falo
responde somente o que você quer.

(..)
Um dia aprendo também e de todos os sim que eu te dei, de mim você terá todos os não que eu recebi de você.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Que nunca te falta alguém


Que te chame pra tomar uma.

Que fale que você é incrível.
Que fale que você foi a melhor pessoa que apareceu na vida.
Que te espere na faculdade
Que demonstre.
Que se importe. 

sexta-feira, 8 de março de 2019

Amei,



No primeiro dia,
O teu sorriso.
No segundo dia,
O profundo dos teus olhos.
No terceiro dia,
O "nome" do teu carro, a cor do teu quarto.

Amei primeiro a tua foto,
depois a tua voz, cara como eu gosto da tua voz.
E então, o teu inteiro.

Amar é um processo.
Mas no meio, foi interrompido.



sexta-feira, 1 de março de 2019



Você roubou o que eu mais gostava em mim.

Tirou a minha liberdade

E a minha vontade de fazer o que quisesse, na hora que eu quisesse.

Tirou minha vontade de curtir e de sair com pessoas, que talvez me proporcionassem o que você não proporcionou.

Arrancou a minha vontade de conhecer e me envolver com alguém, como se cada pessoa que eu me envolvesse, fosse fazer a mesma coisa que você me fez.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Apenas falando..

Hoje, vi um casal.. que provavelmente tinham acabado de terminar.
Ela entrou no vagão com os olhos vermelhos, ela é branquinha então estava bem vermelha tbm.. provavelmente estava chorando. 
Ele ficou do lado de fora vendo ela entrar pra ir embora, ela hesitou em não sair, até pensei que iria, mas não fez. Ele não estava chorando mas transparecia estar muito triste, por um momento pensei que iria chorar depois que as portas se fecharam. Ela pra não o ver saiu da porta e foi para o fundo do vagão.

Bom, não sei o por que, ou talvez até saiba o motivo de estar escrevendo isso, me identifiquei um pouco. Só que no meu caso, só eu sofri e chorei.
E chorei também os vendo, me tocou porque eles pareciam se gostar mas também não sei os motivos que os levaram ao término.
Aliás, descobri que o “só gostar” hoje em dia, não vale nada. E quando só um gosta é mais difícil ainda.

Acho que eu já falei uma vez aqui, que nesse mundo de tinder, onde tudo ficou “fácil demais”, ninguém quer nada com nada, estar com alguém por vontade própria, por gostar de estar com a pessoa,  sem nenhum interesse de uma noite só, está muito difícil..
Muita gente que se gosta e por querer “curtir a vida” não se apega e não fica junto e gente que não se gosta junto, só pra manter “aparência”.
Pessoas são difíceis de lidar, muito difíceis! Eu trabalho diretamente com isso, eu sou uma pessoa difícil num relacionamento. Mas a gente aprende, se quisermos, aprendemos. Quando gostamos a gente aprende. Aprende a gostar, aprende a amar, conversar e falar o que gosta e o que não gosta.

Não sei.. ver o casal terminando, a menina chorando.. me emocionei, tive empatia por ela, porque independente de QUALQUER TÉRMINO, é difícil. E não é tempo que vai dizer o quanto você vai sofrer.
Você pode ter ficado um mês com uma pessoa, o que vocês passaram juntos, o que vocês tiveram, só você sabe e só você vai sentir a dor de terminar algo que pra você era importante. E ninguém pode te julgar por isso, ninguém sentiu o que você sentiu e na sua dor, ninguém também vai sentir.
E é foda! Tudo isso.. sentimentos, gostar, estar junto.. relacionamentos são uma coisa muito louca, eu sei, apesar de não ter tido nenhum que durasse muito tempo mas pra mim, significaram coisas IMENSAS. 

Enfim.. precisava desabafar 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Tá tudo bem

Oi,
Estou te escrevendo pra falar que tá tudo bem. Que está tudo bem mesmo.
Você agora não é mais tão importante pra mim, que agora eu segui em frente.
Realmente não era pra ser, nunca iríamos dar certo.
Você prioriza coisas que eu também acho importante mas numa relação, elas não viriam primeiro. Por mais que sejamos muito parecidos também somos muito diferentes e você não aceita o meu ciúme doido rs

Mas agora, esta tudo bem. 

Que você tenha a vida que sempre quis. Aproveita seus amigos, que esteja tudo ótimo no seu trabalho, porque você manda muito bem em tudo que faz e merece ser reconhecido todos os dias por isso, aproveita a sua família e.. que tudo de mais dê certo pra você.
Torço pra que tudo dê certo pra você.


Até algum dia.. se você quiser.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

2018


#NP Pra me Refazer Sandy e ANAVITORIA

Falei que não iria fazer "retro" de  2018 e nem falar nada a respeito, por ter sido um ano meio bosta. Mas relembrando umas coisas e revendo umas fotos, até que não foi tão bosta assim.. eu acho. Alguns momentos, poucos, salvaram meu 2018.
Então se preparem para ler, peguem água e algo para comer porque esse post vai ser grande.

JANEIRO.
Começamos o ano com o aniversário do Mozão (: que tá ai, semana que vem. Apesar de trancos e barrancos, estamos ai, firme e fortes (até a próxima fofoca rs') Ainda falava com todos os meninos do JB, mas por muitas perrecagens me distanciei de todos, menos do Lucas e do Japa.
Descobri que homem consegue ser mais falso que mulher, que discutem mais que elas e se ferram pelas mesmas. Depois desse aniversário do Lu, muita coisa mudou.

FEVEREIRO
Fui pra Diamante =)
Carnaval aqui em SP foi bom, aproveitei bastante antes de ir para Minas, fui em alguns bloquinhos, fiquei doida, claro. 
Primeiro dia em Diamante/MG, já endoidei rs Bel incrível como sempre, fazendo comidinhas pra gente e cerveja que não parava de aparecer. Foi o melhor carnaval da vida. Conheci pessoas incríveis, que quero levar comigo sempre. Chorei com a Tia do Caio e a Bel, ganhei uma família que se importa e cuida. Há males que vem para o bem, e essa família foi o meu melhor Bem em 2018.

MARÇO
7/Março - Primeira quartaneja (:
Março foi um mês muito doido, sai pra caramba e bastante com o Igão, na verdade passei bastante tempo com o 4nejo.. fui pra praia, fiz uma coletiva de imprensa, madruguei no Jardim Brasil e ainda cuidava do meu Guigui. Foi real o melhor mês de 2018.
E pra fechar o mês, teve um show sensacional do Ze Neto e Cristiano, que show meus amigos.
E fiquei mais loira.

ABRIL
Comecei a trabalhar no SESI. Graças a Tia Dul.Conheci pessoas muito boas lá e outras nem tanto. Fui no Galleria Bar, revi o Alex, um amigo que trabalhou comigo na Editora e o Lucas que não nos víamos fazia um mês já. Nesse dia tive que suportar umas pessoas mas tirando isso foi muuito bom.
Fui para a praia de novo com a Bel e a Tia Dul.
Tiveram tretas nesse mês e algumas quebradas de cara, descobri quem realmente eram meus "amigos" (até hoje descubro um -1) 
Esse mês passei bastante tempo com a Naty e o Lu.

MAIO
Já falei que o pessoal de JO é tudo doido? Por mais esse motivo que me dava tão bem no curso. Depois que transferi o campus pro memorial conheci algumas pessoas legais, algumas que me dava muito bem até.
Acho que foi nesse mês que voltei a frequentar "regularmente" o NANA, de novo.
Foi nesse mês também o primeiro show do 4nejo no Prainha -)
Fiquei doida no Gracia com a Naty, num pre aniversário dela, quase dei meu primeiro PT de 2018 lá mas não foi dessa vez rs

JUNHO
Estou morena de novo.
Comecei o mês endoidando na Bel, Fiquei bebendo com o Fernando até não aguentar mais. Ele até fumou Paiol, eu vivi para ver esse momento rs que dia meus amigos rs
Foi o mês que conheci o Gui, amigo da Naty. Acho que nunca fiquei com alguém que o beijo era bom, assim de primeira. Mas ficou só nisso, nada de crush, acho. Ele é um amorzinho, nos falamos té hoje. Nos conhecemos num barzinho que a Naty me levou, aniversário dele, aliás. Ela disse que a gente ia ficar, e não é que ela acertou rs
Teve o aniversário da Naty também que foi no mesmo dia do Flash e da princesinha Agatha.
No aniversário da Agatha nunca vi o Caio tão doido e foi muito bom, ele estava sensacional rs
Acho que foi nesse mês que eu discuti com o Lucas e liguei pro Gui vir me ver e ele veio!
Quase paramos de nos falar de novo ( eu e o Lucas) por conta da "discussão", mas não aconteceu.
Levei um tombo lindo e juro que não foi porque eu tinha bebido. JURO. (:
JULHO - MELHOR MÊS DA VIDA ou deveria ter sido.
Ganhei uma festa surpresa, fiz uma festa e também vi que o "ex" estava namorando. Esse dia não foi bom e tinha show do 4nejo.
Não foi bom por dois motivos, por esse obvio e por eu ter começado a me envolver com algo que nem imaginava mas que me magoou muito. Juro, que se eu soubesse, teria deixado pra lá e teria ido pra casa chorar por ter visto o Caio com outra.
Enfim, as coisas com o Caio ja não existiam e eu estava super conformada e muito bem com isso, mas ver sempre é diferente, você espera, até imagina mas ver é foda e foi isso que aconteceu. E por outro lado foi muito bom também porque me fez esquecer qualquer esperança, caso eu ainda tivesse uma.
E o ruim disso tudo foi eu querer me envolver logo com outro, porque eu sou assim.. não penso só sinto e faço, o que me machucou.
ah, fiquei com o Rodrigo nesse dia do show do 4nejo.

AGOSTO
Comecei na academia. Sai bastante com a Naty, tranquei JO e comecei RH.
Revi minhas amigas do ensino médio e a Vita. Agosto não foi lá aquele mês, foi mediano.
Comecei a me afastar da Naty,, Não sei o motivo ao certo.
Mas imagino que tenha sido por eu estar com alguém, ai queria passar mais tempo com ele e acabei esquecendo dos meus amigos, burrice não é? Fiquei sem ele e sem minha amiga.

SETEMBRO
No final desse meu "relacionamento" com o Rodrigo já não estavam muito bem.
Virei a noite no Império, fiquei muito louca nesse dia, porque fui trocada. Normal, comecei a "aceitar" e "ignorar" o fato de amigos vem primeiro. O que eu deveria ter feito também, mas não sou assim,
Falei que agosto tinha sido mediano, esse mês, foi chato. Como disse, as coisas com o Rodrigo já não estavam bem e terminamos.

OUTUBRO - "voltamos", 
De longe, de perto, de lado.. de todos os jeitos, outubro foi o PIOR mês de todos, da minha vida até hoje.
Foi o mês que eu discutia com a pessoa que eu gosto TODOS OS DIAS, qualquer coisa era motivo, por tudo achava que eu estava-o cobrando de algo, as vezes sim, mas não sempre!
Sou ciumenta, um pouco louca, talvez, mas sou assim. E isso não vai mudar.
Foi o mês em que eu chegava em casa e só faltava ser recebida com um "Oi, Vadia" da minha mãe, porque ela queria brigar e eu a ignorava o que acabava piorando.
31/OUT - Tudo o que eu não chorei pelas coisas que o Caio me fez passar, comecei a chorar nesse dia. 
Real,outubro foi uma merda de mês.

NOVEMBRO
Cortei meu cabelo e fiquei loira de novo.
Foi um mês mais agitadinho. Me acertei com a Naty, ela foi no show do Ferrugem comigo, ao qual eu havia comprado para ir com o Rodrigo.
Tentei ficar com uma pessoa aleatória ai, pra tentar esquecer outra.. mais uma burrice minha.
Fiquei louca no NANA pra variar, peguei ranço de uma menininha que disse"quem divide multiplica" e quando ela falou a única coisa que eu queria que multiplicasse era a minha mão na cara dela (:
Não estou "falando" mais com o Rodrigo.
E a melhor piada do ano, a Namorada do Igor achando que eu quero ele. Logo EU, a única que nunca quis nada com ele. Queria ser assim, as vezes, e desconfiar de quem não tem nada a ver, mas sempre vou na certa.

DEZEMBRO
Estou saindo mais com o pessoal do trabalho, comecei a arrastar a Tete para todos os cantos comigo, entreguei o trabalho da faculdade.
Teve a festa da irma, sextas muito doidas como pessoal do SESI, eu dormindo agarrada com a tequila.
Sendo trouxa, pra variar.. tentando conversa com quem não me quer na vida.

E enfim..
2018 foi um ano que acabou um pouco mais com o meu emocional, tanto com os "relacionamentos" que eu tive e no trabalho também.
Chorei e Sofri por alguém que contei tudo da minha vida e por incrível que pareça e pelo pouco tempo confiava mais que tudo. Contei coisas que ninguém mais sabia.
Quase sai de casa, expulsa e por vontade própria.
Passei por umas coisas bem chatas no trabalho e já escrevi de mais.
Não foi nem de longe dos meus melhores anos, ah e terminei sabendo que meu "ex" quer casar, tudo bem, eu realmente não me importo mas me fez pensar em coisas..
E que também me fez lembrar que um dia a pessoa que eu dizia ser o meu melhor amigo, que me conhecia mais que eu mesma, disse que eu não sou capaz de fazer ninguém ficar na minha vida e que eu iria acabar sozinha. E depois de tudo que eu passei esse ano... to começando a acreditar.
Será que é tão difícil assim conviver comigo? :/