segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Querido,

#np Tori Kelly - Dear No One/ #np Jeremy Passion - I don't Care/ #np Jeremy Passion - Pixelated


"Te prometo não prometer nada, também prometo não te cobrar nada. A minha vida ainda vai ser  minha e as suas coisas continuam suas."





Faria carinho no seu cabelo até você dormir no meu colo.
Faria caretas idiotas e contaria piadas sem sentido só para te fazer rir.
Faria muitas gordices pra gente, naquele tipico domingo chuvoso e tedioso.
Te deixaria zoar com a minha altura, porque todos fazem isso.
Te surpreenderia todos os dias. E sim, isso é uma promessa.
E do mesmo jeito que gosto de surpreender, também gosto de ser surpreendida, ta?
E calma, não vou aparecer com uma faixa vermelha na frente do seu trabalho. Gosto de coisas pequenas e que só eu e você precisamos saber.
Te deixaria me acordar num domingo de manhã só para ouvir minha voz de sono. Não suporto essa música
Aprenderia a fazer coisas que você gosta, só pra te agradar.
Prometo tentar gostar daquela sua velha e melhor amiga.
E vou me dar super bem com a sua mãe. Afinal, sou um amor de nora.
Com a sua família inteira, também.
E as que vieram antes de mim.. não seria ruim se todas sumirem da sua/nossa vida. Mas se por alguma razão eu tiver que aguentar alguma, use bons argumentos para isso.
Quando eu estiver com frio, me ofereça sua blusa. Eu amo esse tipo de gentileza.
Fala que me ama quando eu não estiver esperando, gosto de ser surpreendida lembra? É desse tipo de surpresa que eu to falando.
Se você tiver barba e gostar muito dela;;; que bom, também vou amá-la.
E paciência comigo, ta? As vezes consigo ser muito dramática.

(..)

"Agora,tomando um café pelas altas horas da noite, continuarei aqui, quietinha, fazendo o que eu posso; esperando o meu amor, os meus sonhos, as minhas alegrias e doando sorrisos às bocas que ainda me fazem companhia.
E para você, meu amor que está por vir; saiba que, sem esperar, eu, só te espero." - EOH

From: Me
To: Dear Someone
PS: Ouçam as músicas!
PS¹: Imagem (We♥It)

Nenhum comentário: