quinta-feira, 7 de maio de 2015

Só não esquece, ta?

  Augustus, talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
  Meus medos?

  É
 — Eu tenho medo de ser esquecido - disse ele de bate - pronto  
Tenho medo disso como um cego tem medo de escuro.
(..)
  Vai chegar um dia - eu disse - Em que todos vamos estar mortos. Todos nós. Vai chegar um dia em que não vai sobrar nenhum ser humano sequer para lembrar que alguém já existiu ou que nossa espécie fez qualquer coisa nesse mundo.
Não vai sobrar ninguém para se lembrar de Aristóteles ou Cléopatra, quanto mais de você. Tudo o que fizemos, construímos, escrevemos, pensamos e descobrimos vai ser esquecido e tudo isso aqui - fiz um gesto abrangente - vai ter sido inútil.
- A Culpa é das Estrelas.
#np Maroon 5 - Unkiss me

É inevitável você não esquecer algo; esquecer alguém é mais difícil; eu acho. Mas não impossível. 
E isso não seria algo que eu gostaria que acontecesse comigo, então não me esquece, ta?
Eu sei que milhões de coisas vão acontecer e pessoas novas vão aparecer. Faz um esforço. Não vai ser tão difícil.

Em tudo que fazemos e em todos os lugares que estivemos, levamos algo e também deixamos algo.

Eu realmente espero ter deixado algo com você. E certamente deixei e eu sei que todos os dias você vai lembrar de mim.
E sim, vai chegar um dia em que tudo isso aqui, vai ser esquecido. Vai ter sido inútil ter perdido o meu tempo tentando terminar essa publicação, se daqui a alguns minutos você não vai lembrar sequer de uma frase que leu aqui.

Não tenho medo que me esqueçam, um dia. Mas agora? Calm down!

PS: Não esquece, ta?
PS¹: LISTEN THE MUSIC!! 
PS²: Não sei se ficou sem sentido, mas fluiu assim ué..

:*



Nenhum comentário: