sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Apego

#np James Bay - Let it Go

Acho que ele as vezes é muito desnecessário.

Já disse que eu me apego SUPER rápido as pessoas, eu também sou uma pessoa super fácil de gostar :)
Sou um amor com todos. Do mesmo jeito que eu quero o meu bem; quero o bem pra todos.
- Voltando ao apego..
Eu me apego, ai as pessoas vão embora. E eu fico como? 
Contarei uma historinha, não é de amor. E nem tudo que eu publico é respectivamente de um cara. Pode ser de dois.. (rs)
 No meu antigo trabalho fiz várias amizades, mas que Graças a Deus ainda as tenho, outras ficaram mais afastadas. O que eu quero dizer é, eu sai da empresa, foi uma barra ter que sair de lá; por eles obvio. O trabalho eu já não aguentava mais, era muita picuinha e um querendo ser melhor do que o outro, passar por cima..
Sendo assim sai de lá, mas a falta de ver todos os dias, conversar, dar risada é muito grande. Porque querendo ou não você acabou criando afinidade e até intimidade com eles e por menor que tenha sido o tempo de convivência vai fazer falta, porque era uma coisa constante.
E pra uma canceriana que consegue ter apego até por uma folha em branco, mas que se foi dada com carinho vai guardar pra todo sempre, é muito mais complicado ainda.

Claro que nos acostumamos com o "não ter" mas até acostumarmos com o "não ter" é foda.
Queria ser um pouco mais desapega, só as vezes. Saber lidar com a ida, com o não.

:*

Nenhum comentário: