sábado, 15 de novembro de 2014

Make Love, don't make games II



Só acho que deveriam existir um pouco mais de Ique's no Mundo :/
Sim, eu li "Faça Amor, Não Faça Jogo" Me apaixonei mais ainda por tudo. A história dele é a mais linda de todas. O jeito como ele leva a vida, mesmo com o pai morrendo é surpreendente, mais surpreendente ainda é como o pai dele leva.
Gente, é sensacional! Leiam e se apaixonem como eu. Não estou exagerando se é o que estão pensando, o livro é realmente muito bom.

A única coisa que eu não gostei, é que ele conseguiu me iludir de 1001 maneiras. Eu não consigo acreditar que homens, HOMENS iguais a ele possam existir. "Mas como iguais a ele?"
Aquele HOMEM que te da flores, do nada.
Que não tem vergonha de assumir um compromisso, DE VERDADE.
Que se as 23h de uma terça-feira você mandar uma mensagem dizendo "estou com saudade", depois de 10 minutos ele ta na sua casa dizendo " Saudade a gente não responde, a gente mata. Estou na porta da sua casa."  ( O que mais?)
Que é FIEL.
Que não quer saber de mil e sim de uma.
E o último porém o mais importante, QUE NÃO ILUDE.
To afim de você, vou ficar COM VOCÊ. Não vou procurar outras, vou fazer a gente dar certo.
Encontrei outra pessoa, OK. Conversa a respeito e diz o que aconteceu. Fim.
(..)
#np Marcelo Camelo - Meu amor é Teu.
Enfim, custo acreditar que além dele possa existir alguém assim..
Realmente espero estar enganada, mas depois de tantas ilusões é FODA acreditar que alguém, que você goste, vá ter o mesmo sentimento por você.
Anyway, Leiam!
Como eu disse num dos meus primeiros posts, o meu príncipe já deve estar por ai..em algum lugar..
.
Como Jordin Spaks diz:

"We live and we learn to take one step at a time
There's no need to rush
It's like learning to fly or falling in love
It's gonna happen and It's supposed to happen
That we find the reason to why
One step at a time"

PS: Fiquei mais de 3 dias pra terminar esse post. Pode isso produção? Claro que não.
PS¹: To me esforçando.
PS²: Na hashtag do #NP tem o link da música, caso queiram ouvir.

:*

Nenhum comentário: