domingo, 17 de maio de 2015

Ciumenta, eu?

#np: Nick Jonas - Jealous/ #np: Nick Jonas - I want You

Pensando com os meus botões esses dias, percebi que:

Tenho ciumes de tudo ou qualquer coisa que é minha, ou que possivelmente será minha ou que nunca será mas imagino que seja. (ufa)
Digamos que a Tatah aqui seja um tanto possessiva, mas sei me controlar. Juro!!!
É quase impossível saber quando estou com ciumes, acho eu. Quer dizer, quando estou brava ou com ciumes costumo ser mais irônica (bingooo!) pois é. E também ninguém nunca me testou e eu espero que nunca o façam, pois se eu descobrir.. anyway.

Eu sou super amor (really?) Por isso acho que sou tão ciumenta, gosto de todos que eu gosto por perto, juntinho de mim.
(..)
-Melhor amiga de namorado? HAHA Não vai rolar, meu bem.
Não vou agrada-la, CERTEZA! E será reciproco. Tudo bem, ela veio muito antes de mim e provavelmente deve saber mais coisas de você do que eu. Ta vendo o problema ai? Não vai dar certo.
-E aquela prima gata? Uma vez me disseram que primos não são irmãos, como faz?
-E sem contar, daquela amiga do seu boy que é amiga da irmã dele e a sua sogra adora. Essas são as melhores, já passei por isso e espero não ter de passar de novo. (pleeease)

PS: Agora já era.
PS¹: Ouçam as músicas que estão no Now Playing.
PS²: We♥It (Imagem)
PS³: Faltam dois meses \o/





Nenhum comentário: